Páginas

Unha da Semana!


Oi amores, tudo bem??

Hoje é dia de UNHAAAAS! O/
Trouxe pra vocês hoje essa cor linda, que se chama "Urbano" da marca Cora e o Extra brilho também da marca. Nunca tinha usado nenhum esmalte desta marca e confesso que me surpreendi com a qualidade deles. Eu passei 3 camadas, porque achei que duas não ficou legal... Porém apesar de ter passado 3 vezes, achei que ele secou muuuuito rápido! (O que pra mim faz toda diferença num bom esmalte) ;) hehe.


E aí?  Gostaram???
Espero que sim...
Vou ficando por aqui.. e continuem acompanhando o blog porque esta semana tem SORTEIOOOO!
Não esqueçam de seguir o blog tbm!

Grande beijo e até...

2 comentários:

  1. Eu adorei muito linda!!
    Seguindo aqui.
    bjim
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda cor adorei, e curiosa para testar essa linha de esmaltes. Super Beijo♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ;)

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Pâmmella Elias Elaborado por Kathy Castricini