Páginas

Resenha: Shampoo e Máscara Matizante Gold Hair Advance!


Oi gente, tudo bem??

Hoje eu vim falar pra vocês de um produto para cabelos loiros, mechados, grisalhos.. Ele serve para corrigir os temidos AMARELADOS! hehehe
Eu recebi semana passada aqui no salão o representante da Gold Hair Advance, e ele deixou algumas amostras de produtos para eu testar. Entre ela um Shampoo e Máscara Matizante para cabelos LOIROS (adoroooo)...
Bom eu testei, vamos conferir?



O que eu achei?

O Shampoo: Ele é super consistente e rende bastante, uma coisa que eu gostei nele é que quando forma a espuma, ela não se forma branca, e sim lilás, o que ajuda muito no desamarelamento. Lavei apenas uma vez.

A Máscara: Super consistente, hidrata bem o cabelo e o cheirinho é uma delícia.. Achei que acinzentou legal meu cabelo, deixei agir por 10 minutinhos..

Resumidamente achei que o produto cumpre bem o que promete.. hehehe

Daqui uns dias terei esses produtinhos pra vender aqui no salão ;)
Pra quem tiver interesse é só entrar em contato comigo.

É isso amores, espero que tenham gostado, continuem acompanhando o blog e não esqueçam de seguir!
Grande beijo e fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Pammella amei ,quero o creme e a mascara .
    beijus te espero la no blog vc e suas seguidora la no meu cantinho .
    http://www.dosaltoaobatomesoglamour.com/2013/07/shampoo-transparente-pantene-prov.html?showComment=1374524020480#c5357523568986149690

    ResponderExcluir
  2. De quantos ml é o shampoo e a mascara?
    Qual é o custo dos produtos?

    Bjo grande,
    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Shampoo tem 250ml e a máscara 250gr... Rende muito... á tenho pra vender no salão...

      Excluir
  3. Olá,

    temos esse e todos os produtos da Gold Hair Advance a pronta entrega em Balneário Camboriú.

    Contato: 47 9941-6402
    Email: goldhairadvancesc@gmail.com

    Lucas Santos

    ResponderExcluir
  4. Oii queria um representante da gold hair

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Pâmmella Elias Elaborado por Kathy Castricini