Páginas

Resenha: Base mineral em pó O Boticário - Make B.


Oi Gurias, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar pra vocês um produtinho que é meu queridinho á alguns meses já..
A base em pó do Boticário da linha make b.. No começo quando minhas amigas falavam eu fiquei meu em dúvida porque achei ela bem carinha, R$: 69,00. Ai ela entrou em promoção com 20% e eu criei coragem, rsrs.. Achei que não fosse durar nada, mas já tenho ela a 7 meses!!! Ela dura muuuuuuito.. E eu goosto bastante da cobertura dela, é super sequinha e dura na pele o dia todo, muito bom! Tem um vídeo onde eu aplico ela.. dá pra ver bem a diferença.. Vou por o vídeo aqui embaixo!




Ela é maravilhosa pro dia a dia porque não é necessário passar pó e tal.. é só ela mesmo.
A embalagem dela é lindaaaa , compacta e super resistente.. Ideal pra levar na bolsa, também vem um espelho que te socorre nas emergências, rsrs.. A minha cor é Bege Claro.

Bom, é isso amores.. Espero que tenham gostado, continuem acompanhando o blog e não se esqueçam de seguir.. hehe.

Grande beijo e até a próxima!

9 comentários:

  1. Eu tenho essa base e é maravilhosa adoro muito.
    Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou te seguindo se puder curtir a minha pagina no face vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo! as dicas são muito boas!
    http://blogdadianalage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super seguindo amei!! Cantinho da De http://desireecsm37.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei a resenha !
    Me responde uma coisa, vi na composição dessa base que ela tem o famoso dióxido de titanium, aquele componente que faz a gente ficar com a cara branca nas fotos com flash, queria saber se essa base fica branca no rosto em fotos com flash e também se esbranquiça ou derrete com respingos de água por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa base e é otima. Minha pele é super oleosa e é a unica base que deu certo. Ela consegue segurar a oleosidade durante horas. O preço é um pouco salgado mas pelo resultado vale a pena!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa base e é otima. Minha pele é super oleosa e é a unica base que deu certo. Ela consegue segurar a oleosidade durante horas. O preço é um pouco salgado mas pelo resultado vale a pena!!

    ResponderExcluir
  7. Gente eu amo esse pó...Tenho uma dica ótima....coloque um pouco de água e mistura na esponja e passe no rosto...fica tudoooo de bommm...olha que sou morena parda e tenho a pele oleosa...eu uso já tem 10 anos...hoje estou com 43 anos de idade..Amooo

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Pâmmella Elias Elaborado por Kathy Castricini